Políticas de Devoluções e Reembolsos -

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você seu produto comprado em nossa loja virtual, mas, ao enviá-lo, remessa que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós garantimos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o Produto 

Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega.

2. Produto com Defeito 

Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega.

Procedimento de Troca ou Devolução

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: contato@bijudafrida.com.br

Para realização da troca/devolução, o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. Assim que o objeto a ser recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca de mercadorias em até 7 (sete) dias úteis.

Nossa equipe irá instruí-lo(a) em todo o processo de devolução do produto.

Devolução por Insatisfação

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

  • Troque por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos caso o produto entregue não seja o modelo correto e esteja não em perfeitas condições).
  • Todos os procedimentos serão sem custo para trocas e devoluções, serão programados exclusivamente por e-mail e envio via Correios/transportadora. Aceitamos somente itens novos e sem sinais de uso estando dentro da suas respectivas embalagem original. O cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail para iniciar o processo, seguindo instruções para embalagem e envio. Após avaliação do item de devolução, efetuaremos troca ou reembolso.

Garantia

Todos os produtos da loja têm garantia de  7 (sete)  dias corridos , contados a partir da entrega do produto conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro .

Para que a garantia seja acionada, o cliente deverá nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), sendo indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito no envio de fotos que mostram claramente o defeito e, na foto, deve aparecer na embalagem do produto.

Veja a seguir como solicitar um reembolso na Biju da Frida .

Em quais situações é legal pedir um reembolso? Se o produto apresentar danos ou defeitos, ou se o cliente simplesmente não ficar satisfeito com a compra.

1- Insatisfação com o produto:  O prazo para solicitação de reembolso é de até 7 (sete) dias a partir da entrega do produto! É possível solicitar o reembolso integralmente, e nós o reembolsaremos sem qualquer problema.

2- Produto apresenta defeito: Prazo de 7 (sete) dias corridos  para produtos que apresentem defeitos a partir da entrega. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail:   contato@bijudafrida.com.br

Qual é o procedimento para o reembolso? Após o envio do pedido, nossa equipe analisará a solicitação e dará continuidade ao processo de reembolso. Primeiramente, será solicitado o retorno do produto na embalagem original e, após recebê-lo, o reembolso será efetuado conforme a opção de pagamento escolhida pelo cliente, concluindo assim o processo.

Como o cliente pode solicitar um reembolso? Para solicitar um reembolso, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@bijudafrida.com.br fornecendo as seguintes informações: motivo da desistência, solicitação e número do pedido.

Quem arca com os custos de envio? A Biju da Frida cobrirá todas as despesas adicionais, incluindo os custos de envio. 

OBS: A  Biju da Frida não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que lhe dará todo o suporte necessário.  

    Perguntas Frequentes:

    Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

    Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.

    Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

    Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito ou Pix, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

    Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

    Canais de Comunicação:
    E-mail: contato@bijudafrida.com.br
    Contato: (67) 99673-5065

    Horário de Atendimento:
    Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (horário de Brasília).